Tô cansado

Sério meu brother. Tô cansado!

Por causa do meu curso para atividades futuras com fibra óptica na www.mksnet.com.br, empresa onde trabalho, perdi duas semanas de aula e tenho trabalho atrasado, projeto de conclusão atrasado, prova por fazer...

O trabalho sem sido cansativo por cusa dos ultimos temporais, ainda estamos juntando antenas que saíram voando, ou estão boiando em algum lugar e a corrreria ta intensa.

Junta tudo isso com os problemas diários da resolução algoritimica da família, contas a pagar, filho pra cuidar, muher pra entender (se é que é possível) e você vai ter um corpo em frangalhos +mente dando pane. (To esquecendo quase tudo ao meu redor, nomes, imagens, objetos).

O que eu precisava mesmo pra dar um up na vida, éra uns dias de pescaria no meio do nada. Quem sabe viajar para um lugar afrodisíaco?Isso se eu sobreviver a mais uma semana sem esquecer quem sou!

Para qual lugar você acha que eu devo ir?

Fernando de Noronha, Brasil?

Spirit Island Maligne Lake, Canada?

Ou Lefkada Island, Grécia?

Me diga para onde ir e quem sabe levo você  junto comigo. Gostou da ideia?

Comentários

  1. Nenhuma das opções, acho que vc está precisando beber champagnes, andar em luxuosas limousines, arriscar a sorte em magníficos Cassinos, aproveitar a vibe e fazer tudo que você nunca faria por falta de coragem.Ela é consideerada a Disneilândia dos adultos.
    Afinal, diz a lenda que... tudo que acontece em Vegas ,fica em Vegas! :p

    ResponderExcluir
  2. Não tinha pensado em las vegas, mas lá é um lugar pra gasta energia e não pra repor hauhaau.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando para cima!

Being Tested - Sendo Testado