Retrospectiva

Nos ultimos 15 dias muita coisa aconteceu. Meu Enzo teve sinuzite e as coisas se complicaram. Tivemos muitas noites mal dormidas e ele com muito desconforto. Porém como toda noite escura tem um tempo pré determinado, tudo voltou ao normal depois que ele foi medicado.

A primavera chegou!

O curso de TI está bom, porém cansativo. Trabalhar e estudar é um desafio gigantesco. As vezes meus dias são tão corridos que parece que o tempo voa. E ele voa realmente, pois já passamos sete de setembro e nossa,  as flores desabrocharam e a primavera chegou antes mesmo da data da estação.

E por falar em primavera, um amigo tirou algumas fotos da nossa praça do Hospital e ficou show de bola. Eu até desviei meu caminho para o trabalho para passar por ela. Vejam na foto a seguir o porque…

praça

Quebrando o silêncio

Participei de um projeto ralizado em toda a américa latina chamado “Quebrando o  Silêncio”. É uma atividade que acontece a oito anos pela IASD na luta contra todo tipo de violência. Seja ela contra as crianças, os idosos ou contra  a mulher. Juntos com nossos aventureiros deixamos o recado para a nossa sociedade. Que saber mais sobre o projeto? Clique na imagem abaixo!

Sem título

Abaixo vou por algumas fotos dos aventureiros e de como foi o programa. Teve caminhada, entrevista na imprensa falada e escrita e muita diversão no sábado a tarde. Porém ainda vivemos num mundo violento onde a cada 8 minutos uma criança sofre algum tipo de violência ou abuso. Essa é a sociedade em que vivemos e é a sociedade que precisamos mudar!

enzoMeu Enzo curtindo a tarde com o primo Gui na praça

galerinhaClube de aventureiros – Pedras de Cristal

eu e lelaEu e a lela (Ela é a minha regional, amiga, irmã, parceira de bagunça…)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô cansado

Olhando para cima!

Fotografando