A medalha olímpica



Este fim de semana foi especial. Domingo foi dia dos pais e a final das olimpíadas de Londres.
O desafio do ouro olímpico é indescritível. Conquistar um medalha de bronze, prata ou o incrívell ouro olímpico,  é um feito único no mundo e na história da sociedade moderna. Conquiste uma medalha e você deixará uma marca na história.

São anos de treino para estar preparado quando a janela da oportunidade se abrir. Sem falar que essa janela se abre a cada 4 anos e quando ela abrir, você tem que estar pronto para o impacto do desafio.
Horas de trabalho árduo, disciplina, superação e amor a camiseta. Os limites são rompidos e a vontade de desistir provavelmente um dia vai te encontrar. Nessas horas você precisa olhar para dentro de sí e se perguntar. “Será possível conquistar algo grandioso ?”, sim você pode! Mas se hoje é um dia de derrotas, descanse. Amanhã a vitória pode bater a sua porta. Acredite, tenha paciência. Não procure mudar o mundo, mas mude a única criatura no univeso que você pode ter total influência, o prórpio Eu. Apartir disso, floresça onde está plantado.

Quantos recordes você poderá quebrar se não desistir? Não desista dos sonhos mesmo os mais simples. A vida é um grande desafio. Aproveite os momentos de glória pois eles passam rápido de mais. Aprenda com os erros, isso é a sabedoria da experiência. Não desista jamais!


Eu curti cada momento das olimpíadas. Ví a busca de algo grande nos olhos de cada desportista. Ser honrado na hora da conquista das medalhas, e mais ainda, honrado no momento de reconhecer que o outro foi melhor ao receber sua medalha. Isso não significa que somos uns mais importantes ou, outros menos, mas que aquele era o seu momento.

Eu também estou em busca de uma medalha. Estou em busca de uma conquista única. A janela da oportunidade se abriu, mas eu preciso me preparar cada vez mais. Estudar, refletir, colocar em ação.  Ser pai é algo incrível e estou em busca da minha medalha…uma medalha no coração do meu filho.
Seus olhos brilhantes e curiosos observando o mundo, são para mim mais valiosos que o ouro.

Nossas brincadeiras, nossos jeitos e trejeitos. Nossas bagunças, nossas brigas e nossos momentos de perdão são únicos e incríveis. Sei que o mundo pode não nos reconhecer, mas desejo que aos olhos do meu Enzo, Pai e Filho possam ser dois corpos com a mesma alma. Esses são os nossos laços de amizade, comprometimento e amor… Sua felicidade é a minha medalha de ouro! Sua felicidade é a busca do meu sonho olímpico…

Na história desta mãe está o meu desejo de Pai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando para cima!

Tô cansado

Being Tested - Sendo Testado