Quando o outono chegar…

Esta é uma história de amor que será contada quando o outono chegar…

camila

Mas esta não é uma história qualquer. Este é um conto de fadas que se tornou real e que tomou proporções épicas no coração de que vivenciou esta história.

Ela, surgiu em sua vida no momento em que ele a viu. E quando os olhos se cruzaram o amor os suspendeu no ar. No começo a semente da amizade foi plantada, mas como toda história de amor, outra parte dela deveria ser contada.

Admiro a princesa desta história. Para alcançar seu príncipe encantado ela teve que deixar muita coisa para tráz. Alguns amigos, pensamentos e sentimentos que antes faziam parte dela agora tinham que ser dimensionados para estar ao lado de seu príncipe encantado. Por que isso? porque ele é diferente. Ele vem de um lugar onde seu maior sonho é poder ir para uma terra que mana leite e mel. Um lugar especial onde cabem todas as pessoas que leiam ou não esta história. Será utopia? Não! Este sonho é tão real que ao se apaixonar pelo sorriso dela, ele a quiz por toda vida e viver toda a sua vida ao lado dela, somente seria possível se pudesse tão somente levá-la junto. E juntos encontrar um cantinho no céu pra chamar de lar.

Eu fui testemunha deste amor e me surpreendo com essa mulher muleca que aceitou os sonhos deste menino e sua maneira peculiar de viver. Foi barra. Muitos preconceitos, algumas mágoas e lágrimas vieram por não compreenderem a plenitude da mágica deste amor entre os dois. Mas quando Deus une, a ignorância, o mal e o homem não separa. Eles nasceram com certeza um para o outro e por isso a amizade virou uma certeza diante do desafio.

Não dava mais para ficarem longe um do outro. Por isso sonharam em ter uma casa para juntar seus sonhos. E quando o homem menino caiu em sí, entendeu que não poderia mais viver sem ela… ele a pediu em casamento eu estava lá para ver.

Eu vi tudo. Estava no camarote da torcida pela felicidade deste apaixonate casal que viria para ser uma benção na minha e também na sua vida. Então eles acamparam juntos, caminharam juntos, pularam no colo da vida e compraram o sonho de viver uma vida íntima um para o outro. Como existe um único sol e uma única lua em nosso sistema solar, assim suas vidas gravitam um em torno do outro de forma única também.

Quer saber o final da história de nosso contos de fadas? Só poderia ser um final feliz!


Ele se casou com ela num casamento que jamais ví em minha vida. Coisa de cinema! fui convidado para ser testemunha deste momento único e ímpar. O momento em que o menino tomou a menina pela mão para ser o homem certo para a mulher certa… e por fim o casamento selou o amor. E que amor!

Sabe qual é o melhor de toda esta história? É que a felicidade deles é tanta que transborda ao redor dos que passam em seu caminho. E para aumentar a espectativa desta história gostaria de lembrar ao Carlito e a Kamila, meus compadres. Esta história de felicidades a dois ainda não acabou, está apenas começando… e tende a aumentar mais e mais!

Felicidade ao mais novo casal. Paz saúde e muita, mas muita felicidades - By Milanimaster


camila2

“…porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.” Rute 1:16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô cansado

Olhando para cima!

Fotografando