Calor de Rachar!

Nos últimos dias o calor escaldante não tem dado trégua. Os dias são mais quentes que água para chimarrão e a sensação térmica é quase o desespero. Não há água que chegue ou suco que me liberte da estranha sensação que o corpo vai entrar em ebulição.
Meu trabalho me leva a vencer este desafio. Horas a fio debaixo do sol de rachar fazem o corpo pedir descanso, mas a mente precisa vencer o corpo ou o povo vai ficar sem a conexão com a estrada da informação. E viva a WWW!
Então, pra cada segundo de sol eu viajo pra um outro mundo até "escapar" do desconforto. Não meu amigo eu não uso drogas, nem é algum tipo de mantra tridimensional.
Apenas uma ferramenta mental e divertida de pensar estar em um lugar avesso do que estou. E com certeza, um alugar mais refrescante...tem me ajudado a superar alguns limites!
Vou postar algumas imagens deste mundo imaginário que são papeis de parede que podem ser baixados e usados no seus micros. Espero que gostem pois são imagens high definition.

Aqui sou eu curtindo o por-do-sol

Aqui sou eu seguindo o riacho pra surfar no mar

Aqui sou eu tomando banho de sanga...baita sanga!

Aqui sou eu curtindo uma água de coco...mas palmeira não dá coco?!?

Aqui sou eu desejando que o dia termine e que imaginando que essa imagem poderia ser o quintal da minha casa!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô cansado

Olhando para cima!

Fotografando