Agora vai!

Bom dia amigos do identidade virtual.

Feriadão de carnaval chegou para muitos, mas para mim não tem moleza. Trabalhei domingo, trabalhei segunda e tem muita coisinha pra fazer em casa. Arrumar a pia, lixar o chão, devastar a mata atlântica atráz de casa…paro! paro! pô mereço descansar depois de tanto sol contruindo a estrada da informação no meu trabalho.

Tenho me sentindo um pouco solitário. Toda a sociedade jovem está nos retiros de carnaval da IASD. Abrir o msn e o facebook e a galera postando “Se você ler esta mensagem é porque estou debaixo das árvores…”, é pra acabar com o cheque do leite! Que inveja! Não me lembro a última vez em que arrumei minha mochila pra colocar o pé na grama e deixar o resto do mundo pra trás.

Mas enquanto estão se divertindo eu fiquei fazendo algumas estripulias com o meu filhote. E quando a noite chegou e ele dormiu eu pensei em arrumar este blog e deixar um pouco mais cativo ao leitores fiéis deste blog. Incorporei o meu eu programador e fui pro html. Mudei o layout e ficou bacaninha o caderninho de notas! Reiventei meu diário virtual criando minha identidade na rede. Gostei muito do template! Bacana mesmo.

Arrumei os links la em cima para vocês me seguirem nas rede sociais. Tem links pro facebook, pro twitter e se quiserem me mandar um e-mail esteja a vontade. Não esqueçam de deixar seus recadinhos no blog. Para um blogueiro a crítica é um alimento indispensável! Pretendo fazer deste blog uma fonte de criatividade de vida, um oásis da alma, um encontro comigo e contigo construindo pontes de relacionamentos. Juntos podemos fazer mais. Fique a vontade pra fuçar neste blog!

Um dos mais legais do blog é a radio Advai que eu trouxe especialmente para vocês. A rádio que toca na internet e só na internet! Então se você gosta da música Adventista jovem de qualidade, curta o som do blog na barra lateral. Aumente o volume, diminua quando preciso, desligue se quiser! Erga os pés em cima da mesa, sonhe alto com a música, relaxe pra variar. Escute o som, leia esse blog e depois vá ler um bom livro, ligue pra um amigo, dê um abraço em alguém…O algorítmo da vida é você quem faz!

Gostaria de mandar um grande abraço pra minha Amiga Alexandra Amorim e a Lisy que me seguem neste blog! Agora ja tenho duas seguidoras…huahaua

Grande abraço meninas e espero que tenham gostado da nova cara da minha, da sua e da nossa identidade virtual.

#fica a dica “A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor”. (Joseph Addison)

nature_0091

Por Marcelo Milani

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando para cima!

Tô cansado

Being Tested - Sendo Testado